SENALBA Caxias visitou a Presidente da Fundação de Assistência Social (FAS)

 

Na manhã desta quinta-feira (20/02) o presidente do SENALBA Caxias, Claiton Melo, visitou a Presidente da Fundação de Assistência Social (FAS), Marlês Sebben. Participou também da reunião o assessor técnico Everson Artur Furtado.
Após anos sem diálogo o presidente do SENALBA foi muito bem recebido pela direção da FAS.
Na visita foram apresentadas as situações de defasagem salarial, dificuldades dos trabalhadores da educação e das entidades filantrópicas e de assistência social, bem como as atividades desempenhadas por esses profissionais.
O Presidente do SENALBA Caxias, Claiton Augusto Vargas Melo, passou sugestões elaboradas pelo sindicato, para uma maior fiscalização das normas trabalhistas nas entidades que recebem verba pública e o medo de mais uma desvalorização do profissional e nova redução salarial.
A Presidente da Fundação de Assistência Social (FAS), Marlês Sebben, ficou preocupada com os relatos e se comprometeu a levar as demandas. Da mesma forma participar de uma reunião entre SENALBA, FAS e entidades, na busca de valorização do profissional e da assistência social em Caxias do Sul.

#senalba #senalbacaxias #sindicato #caxiasdosul